Assim nasceu o Projeto InteiraMente. Esta é a nossa
Cuidar é o meu propósito, e só tive a clareza disso quando o Mindfulness passou a fazer parte da minha vida. Sinto-me extremamente feliz desde então porque passei a aproveitar a empatia a mais que existe em mim.
De uma forma mais prática, autora do Blog Aproveitar a Vida, Bióloga, Coach, Empreendedora há mais de 15 anos, Especialista em Marketing Digital, Fotógrafa, e como não mencionar, Professora de Mindfulness Neurocognitivo através do Protocolo Body-in-Mind Training®. Além disso amo estudar, escrever, caminhar, praia… adoro a minha vida com o meu marido Keny, a minha filha Ivy e os meus bichos ♥
Trabalho como Professora de Mindfulness e sinto que essa profissão não me limita, sinto que posso usar todos os meus recursos e experiências de uma forma criativa e, principalmente, viva.
Aqui, mais do que cuidar, sei que posso ensinar autocuidado e a autonomia de sentir-se bem…
Cada atendimento, grupo, cada prática que conduzo, cada texto que escrevo, cada aula que preparo é combustível para mim, me dá vitalidade e sou extremamente grata por isso.
Com carinho,
Cíntia Thurler
Uma eterna buscadora que despertou quando nasceu (1976), fisioterapeuta há 23 anos e que desde 2013 vem se formando na área do desenvolvimento humano.
Desenvolver-se e
envolver-se.
Sigo assim.
Já são quase 10 anos, dezenas de grupos envolvidos, desenvolvidos, centenas de seres humanos despertos.
Mindfulness me define hoje, seguindo na minha segunda formação no Mindfulness (Body in Mind Training – Tamara Russel e equipe) mas as formações em Coaching, Programação Neurolinguística, Hipnose, Sagrado Feminino, Mandala do Ser, minhas raízes (tudo que recebi dos meus pais) e minhas experiências na vida me trouxeram até aqui.
Definir-se é limitar-se.
Então sigo buscando deslocar meus contornos!
E desejo trazer MUITA gente comigo!!!
Rose Botrel 🍁🍃
Num ritmo de vida cada vez mais acelerado, sabemos como é fácil nos perdermos de nós mesmos. Temos nos dividido em mil pedaços: vida profissional, parentalidade, amizades… Além disso, hábitos que nos fazem mal, cansaço extremo, irritabilidade, falta de tempo, falta de amor. E por mais que a vida não seja fácil de se viver, temos dificultado ao ponto de sequer perceber COMO ESTAMOS e nunca nos sentimos completos, inteiros. Valores invertidos, intenções perdidas, prioridades distorcidas. Respira.
O mindfulness abre as portas para descomplicar a vida.
Vem com a gente.
♥